sexta-feira, 11 de março de 2011

Unico

Quando penso em voce sinto um arrepio tão inteso que até minha alma se arrepia
Quando te sinto perto de mim, por mais distante que seja a sua presença me acalma
Quando te vejo surge assim, do nada, um sorrido verdadeiro e puro
Quando te desejo, sinto que todas as minhas emoçoes ficam a flor da pele
Tu tens uma intensidade enorme que domia e contamina meu corpo
Tu és a droga que mais vicia, o vicio que nunca acaba
Tu estás no meu caminho do mesmo jeito que eu estou no seu
E se nossos caminhos se cruzaram de forma tão intensa
Em algum lugar ja nos amamos verdadeiramente
Pois esse sentimento intenso, é o mais puro doce do mel
A pimenta mais ardente, o calor que mais crescente, do fogo 
E nem voce consegue lutar contra essas chamas
Que levam na fumaça a proclamação de seu nome
E te imploras pelo teu coração
Que descongela todos os sentimentos
Que te tras e te envolve em mim
Que te tornas um 
Quando nossos corpos se unem
Que te tens eternamente 
E que choras pois as emoções não cabem mais apenas nesse peito
Te imploros, divida esse sentimento.

Você foi o unico que me inspirou, o unico que eu achei que poderia confiar.... Mas você me enganou, enganou meu coração, burra fui eu de acreditar que teria uma chance... Espero que seje feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário