sábado, 26 de março de 2011

Justificando meu sumisso

Bom eu ainda acho que sou bipolar... Mais ninguem comprovou isso ainda? quer dizer o medico não disse isso ainda. Mais tenho certeza de que se eu fosse a uma psicologo eu ia fazer ele precisar ir em um. Bom mais voltando, ja que sou bipolar rs, sei la porque me estressei e nem tinha mais paciencia pra postar. er =/
Bom e tambem tinha os problemas.. e a escola... essa semana que passou foi semana do trabalho mensal, e como minha impressora quebrou, significa trabalho de 10 pag a mao --' loucura, minha mao caiu, ficou inchada, mil coisas... até fui expulsa da sala pq minha mao tava tremendo, ve se pode? ainda acho que aquele viado me odeia. ta nao acho tenho certeza KKK
Bom gente acho que alguma vez... nao me lembro, acho que só comentei com a minha amiga. Mais sabe quando voce ve em outros blogs assim "se um dia eu conhecer alguem que leu todos os meus posts, quer dizer o meu blog todo e me entende, vai ser meu principe". Bom eu conheci um menino, perfeito, um principe pra mim, muiiiito fofo ele, e bom todos meus posts são pra ele, tou super apaixonada por ele, e sabe de uma coisa, ele é meu principe que le todo meu blog.
Meu amor é pra você cada poste meu... você é o unico que penso. Voce invadiu meus pensamente e sonhos, voce é louco por me fazer me apaixonar por ti, mais eu sou loucamente apaixonada por ti e gosto da sua loucura... Apesar de voce ser lerdinho, é meu fofo, e é só meu, eu te quero pra sempre.
Quem foi o idiota que disse que amor a distancia nao existe... tenho certeza que esse é o maior amor que sinto... e vencera qualquer barreira ou distancia.
Eu amo voce.

16 coisas que todo garoto deve saber :

1- Nos beije inesperadamente.
2- Nos faça carinho.
3- Nos chame de “bebê” “amor” ou “anjo”.
4- Nos abrace por trás perto de nossas amigas ou de seus amigos.
5- Coloque nosso cabelo atrás da orelha.
6- Nos faça sorrir e rir.
7- Diga que nos ama no meio de uma discussão.
8- Faça Brincadeiras (por mais idiotas) para nos divertir quando estivermos tristes .
9- Nos chame de linda invés de gostosa.
10- Faça coisas inesperadas .
11- Não desista de nós por mais difícil que nos fazermos porque no final a gente sempre se importa .
12- Quando tivermos com frio nos abrace .
13- Enquanto fala, olhe em nossos olhos.
14- Fale que nos ama a todo momento .
15- Nos irrite e depois nos encha de beijos
16 - E acima de tudo nos ame.

terça-feira, 22 de março de 2011

Eu to precisando...

to precisando de colo pra deitar, ombro pra chorar e alguém pra desabafar. to precisando tirar esse nó que você deu aqui dentro de mim.
Na realidade eu to precisando de você, que por mais que seja você que tenha me levado a isso, só você poderá me tirar disso. 





Vinicius Kretek - A minha conciência.

"Às pessoas hoje em dia tendem a ver o lado ruim umas nas outras. Se a pessoa tem mil qualidades e um defeito ela já é julgada e condenada. Todo mundo erra, todo mundo merece uma segunda, terceira, quarta chance, ninguém é perfeito… O perfeito não é humano."

"Eu tentei. Só que tentar e esquecer não são duas coisas que funcionam bem juntas. E, mesmo tentando, minhas mãos continuaram buscando teu corpo, em outras pessoas. Meus olhos, desesperados, ainda procuravam pelo teu rosto no meio da multidão. Ouvi mil vozes, procurando o timbre da sua risada. Roubei diversos corações, mas não foi a mesma coisa. E assim eu sigo, só… Tentando. Tentando, andando e continuando. Te aviso quando conseguir."


 "E, pensando bem, no final, não perdi nada. Meus sorrisos? Eu os dava só pra você, todos eram por sua causa, você que os tinha posto ali. Aqueles olhares intensos e felizes aconteciam só quando você estava por perto… Então, você só me tirou tudo que me deu. E você? Você eu nunca tive pra poder perder."

Pequena, mais apaixonante

Vi[a]je, da[n]ce, a[t]ue, conh[e]ça, e[s]creva, [q]ueira, brig[u]e, am[e], de[s]eje,  d[e]sencane, [j]ure, corr[a], [t]ente, sorri[a], enca[r]e, per[d]oe, apaixone-s[e].

Dica para um menino...

Quando vemos o menino, nosso coração dispara, sentimos as famosas “borboletas” no estômago, nossas mãos começam a suar frias, ficamos com um sorriso bobo no rosto, ficamos no “mundo da lua” pensando nele, até vir alguém e acordar a gente. Ficamos esperando ansiosamente pela janelinha no msn subir, e quando isso acontece mais borboletas aparecem, e ficamos pensando se você irá nos chamar.
A noite, ficamos planejando conversas em nossas cabeças, e realmente esperamos que vocês falem exatamente o que sonhamos. Todos os nossos assuntos com as amigas acabam chegando ao mesmo lugar: o garoto. E aí vem as brincadeiras. A gente mente, diz que não é verdade, que odiamos as brincadeiras, mas não acreditem, porque gostamos de como soa o nosso nome com o sobrenome de vocês.
Quando não falamos com vocês ficamos tristes, com um aperto no coração, ficamos com uma saudade imensa, e isso realmente acaba conosco.A frase “eu te amo” nos deixa mais felizes do que nunca.E quando descobrimos que essa frase não tinha tanto significado pra vocês quanto pra nós, ficamos tristes, bravas, com raiva, deprimidas, decepcionadas. Nos sentimos umas idiotas por acreditar em vocês.
 Acabamos generalizando, achando que todos os meninos são canalhas,e não ligam pra nós. No fundo sabemos que não é verdade, mas só conhecemos esse tipo de menino. Na realidade, a gente só quer alguém que nos ame, nos dê carinho, nos chame de lindas e não de “gata”, e alguém que não seja um canalha.

Garota Neurótica

Ela... Ele... porque não tão juntos? Nem eu sei.

Ela sobre ele: Acho ele tão mal educado, egocêntrico, antipático e canalha. Faz piadas idiotas em momentos inapropriados. Odeio quando ele puxa meu cabelo, me trata mal, ignora o que eu falo porque está jogando video game. Ele só sabe reclamar das minhas atitudes, detesto a arrogância que usa quando fala comigo. Não gosto daquele cabelo bagunçado e nem da forma que ele se veste. E é por isso que eu não quero nada com ele.

Ele sobre ela: Ela é chata, egoísta e mimada. Demora mais pra combinar uma maldita saia com um sapato do que Deus demorou pra criar o mundo. Nunca abre a boca pra me elogiar, só sabe destacar os meus defeitos e esfrega meus erros na minha cara toda vez que tem a oportunidade. Odeio o tom de ironia que ela usa comigo, ou quando censura o meu estilo. E é por isso que eu não quero nada com ela.

Os outros sobre os dois: Se você olhar nos olhos dela, vai ver que ela é louca por ele. Se você olhar nos olhos dele, vai ver que ele faria qualquer coisa por ela. Eles tem química, física e todas as outras matérias quando estão juntos, até matemática eles são… Os sorrisos se multiplicam, a tristeza diminui, a felicidade é dividida entre os dois e o amor aumenta. Ele puxa o cabelo dela, ela sorri para ele. Ela fala que a bolsa está pesada, Ele a carrega. Ela reclama que ele faz tudo errado, ele ri e diz que é porque ela gosta. Dividem amigos, conversam o tempo todo, são ciumentos ao extremo. Nasceram para ficar juntos, foram moldados exclusivamente um para o outro. E é por isso que ninguém entende porque os dois ainda não tem nada.

Mayara Ribeiro e Vinícius Kretek

Maldita Sóciedade

Roupa colorida, é restart. Roupa preta, é deprimido. Roupa justa, é puta. Cabelo de lado, é emo. Cabelo loiro, é patricinha. Cabelo vermelho, é gótica. Cabelo curto, é lésbica. Magra demais, não pode. Gorda demais, não dá. Alta demais, é feio. Baixa demais, é pior. Inteligente demais, é nerd. Foi reprovada, é burra. Estou mais do que cansada de rótulos ridículos.
Sou loira meio ruiva, não sou patricinha muito menos gótica, uso a roupa que me der vontade, não sou restart, depremida e muito menos puta. Sou alta, magra, tiro notas boas, sou feliz assim e que o mundo se foda!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Dulce María

Nosso coração, chora em silêncio, e quando as lágrimas caem, gelam todo o corpo; e o coração de tanto amar se converte em gelo. Para não sofrer mais, para já não chorar.



Vinícius Kretek

Brinque com a mão dela enquanto conversam. Coloque o cabelo dela atrás da orelha no meio de uma frase. Beije a testa dela quando for se despedir. Olhe pros olhos dela enquanto fala, em vez de pros peitos. Ligue pra desejar bom dia, boa tarde e boa noite e talvez até um bom-4-horas-da-manhã. Mande uma SMS de “eu sinto sua falta” no meio da aula chata de física dela. Ligue durante a madrugada só pra dizer “eu te amo”. Assista um Amor Pra Recordar, Ps. Eu Te Amo e Dear John com ela em vez do jogo do Flamengo, e não ria se ela deixar algumas lágrimas escaparem. Abrace-a quando ela chorar, não precisa nem perguntar o por quê. Não se irrite se ela não souber o que é impedimento, lembre-se que você também provavelmente não sabe a diferença entre salto alto e All Star. Fique do lado dela mesmo se ela disser que não quer você, porque provavelmente isso vai ser quando ela mais precisa. Mas, em hipótese alguma faça ela se apaixonar se você não pretende correspondê-lá.