sexta-feira, 11 de março de 2011

É pedir demais?

É pedir demais alguém que me ama independente dos resto que me cerca, é pedir demais ser feliz uma vez, é pedir demais querer ser amada, é pedir demais ser alguém normal, é pedir demais? 
Eu odeio esse ciclo vicioso que minha vida tem levado, esse caminho sem vim, eu odeio não poder amar, pois todos me magoam, o que adianta ter milhões de pessoas que me amam.. se todas tem medo de me perder para outro, se na realidade sou eu que os perto para outras... 
Doí tanto não saber quem devo amar, doí tanto ter que viver sempre indecisa, doí tanto todas as atitudes que tenho, pois todas me levam a dor, doí tanto não ter uma chance, doí tanto, mais tanto, que meus olhos se cansaram de tanto derramar lágrimas, pois agora meu corpo não tem mais forças para me segurar em pé, e meus olhos doem todas as vezes que meu coração se parte, pois ele não consegue mais se expressar.
Minhas forças estão se acabando... meus amigos foram embora, meus amores me deixaram, eu estarei sempre só por mais que esteja em meio a uma multidão, estarei sempre só. Porque todos se vão, e não tenho forças para suportar, pois sempre tudo desmorona de uma vez só. 
Está doendo tanto... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário