sábado, 12 de março de 2011

Amo você de todas as forma existentes e inexistentes

Amo você
Não apenas por que estás comigo
Eu te amo por seres quem és
Pelo que recebo de ti
Pelo seu amor que chega até mim...
eu amo você, sim
´porque eu aprendi que Amar é cumplicidade
porque amar é verdade
porque amar... é sinceridade
porque amar nós dá sonhos...
Sonhos que não se sonha sozinho,
Mas sonhos que a gente quer amar "juntinho"

Amo você
Não apenas por que o amor é bonito
eu te amo por ser especial
Eu te amo por ser uma pequena essência
por ser o MEU AMOR!
por ser alguém que desperta em mim todo bem querer
por que me inspiras a escrever,
Porque sabes que tento ser melhor a cada dia
por que você me da razões para acordar,
por que você me da razões para viver,
por que você me da razões para sonhar,
Pelo carinho e atenção que recebo
Pela alegria que chega até mim...

Amo você
Não apenas porque és
Eu te amo por que sempre desejei alguém assim,
alguém com quem sempre sonhei
sonhei que fosse meu amigo,
sonhei que fosse meu cúmplice,
sonhei que fosse meu querido
sonhei que fosse meu amor
sonhei que fosse meu amante
sonhei que fosse meu... sim meu
Pelo prazer que recebo quando estamos juntos
Pelo tesão que chega até mim...
é porque quando estamos juntos,
sabemos que o desejo de estar juntos fala bem mais alto
mesmo estando em um horizonte distante do meu
mais eu sei que sinto que você bem perto do meu coração

Amo você
Não apenas porque és um parceiro perfeito
com suas imperfeições, teus trejeitos
eu te amo por me tonares tua Menina
eu te amo por me tonares Mulher
eu te amo por me tonares Musa
eu te amo por me tonares Diva
eu te amo por me tonares Bela
eu sei que eu te amo com carinho
eu te amo com dedicação
eu te amo com desejo
eu te amo com cuidado
eu te amo com todo bem
eu te amo
Pelo êxtase que atinjo quando nos amamos
de uma forma que ninguém pode explicar
por nos sabemos como expressar!
Pela sensação de paz que chega até mim...

Eu amo você
Não apenas porque tens ou és alguma coisa
Eu te amo pela soma do que és e tens
Pela bagagem que trazes em tua mala
Pela felicidade que sinto quando estou com você...
eu te amo pela saudades que sinto, quando você não está
e até mesmo quando está
eu te amo sim, com tanto aprazes
eu te amo pela alegria mutua
eu te amo quando é noite e até mesmo sendo dia
´porque você faz parte da minha historia
está em todas as paginas da minha vida
e permanece no meu coração!

Te amo...
Sem porquê
Sem razão
Sem lamento
Sem hora
Sem lugar
Sem limites

Te amo...
Pelo ser
Pelo gostar
Pelo estar
Pelo simples
Pelo apenas

Te amo...
Quando acordo
Quando como
Quando só
Quando deito
Quando sonho

Te amo...
Por mim
Por você
Por nós
Por sorrir
Por bem
Por desejar

Te amo...
Sem motivos
Sem sentidos
Sem razão
Sem lógica
Sem imposição

Te amo...
Por querer
Por sentir
Por sorrir
Por viver
Por mim
Por você
Por nós

Eu amo você
Não apenas porque tenho motivos
porque eu não preciso de muitos motivos para te amar
eu te quero muito bem
eu te aprecio por ser assim
simplesmente acessível
e até mesmo quando em oculto desejo desvendar-lhe
é porque eu te amo que compreendo
é porque eu te amo que entendo
é porque eu te amo que não consigo pensar em te perder
eu te amo porque meu coração te necessita
pelo simples fato de você me fazer bem
pela alegria que nos envolve quando, juntos, nos encontramos...
e ate mesmo quando nos "perdemos"
sim, meu bem ... eu te amo com carinho!!
e o meu coração tem se alegrado todos os dias
porque me das os melhores motivos,
as melhores chances de ser tão apreciada por um homem especial
mesmo sendo "virtual"
mas e dai para o que os "outros falam, falem"
eu quero mesmo é ter um encontro bem real com esse que tem sido tão verdadeiro
tem sido tao singular..
tem sido tao querido
tem sido apenas VOCÊ MEU AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário