quinta-feira, 17 de março de 2011

Angels

Acredito que toda criança que é portadora de alguma deficiencia é como um anjo mandado dos deuses, para nos ensinar que teremos sempre dificuldades na vida, mais somos fortes e consiguimos superar qualquer barreira... essas crianças ou melhor esses anjos são a prova viva de superação e de luta contra a vida... Jamais devemos descrimina-las pois eles sim são a perfeição não reconhecida.
Esses anjos perfeitos me mostram a cada dia que minha vida é perfeita, e que não devemos desistir jamais.... elas são especiais de todas as formas... saiba valorizar o que voce tem... nem todos tem a mesma sorte que a sua.



But I never really had a doubt
Standing in the light of your halo
I got my angel now

It's like I've been awakened
Every rule I had you breaking
It's the risk that I'm taking
I ain't never gonna shut you out

Everywhere I'm looking now
I'm surrounded by your embrace
Baby I can see your halo
You know you're my saving grace
You're everything I need and more
It's written all over your face
Baby I can feel your halo
Prey it won't fade away

Tradução
Mas eu nunca tive dúvida
Sob a luz de sua auréola
Eu tenho meu anjo agora

É como se eu estivesse despertando
Todas as regras que eu tinha você está quebrando
É o risco que eu estou correndo
Eu nunca vou te calar

Em todo lugar que eu olho agora
Estou rodeada pela sua graça
Baby eu posso ver sua auréola
Você sabe que é minha graça salvadora
Você é tudo que eu preciso e mais
Dá pra ver no seu rosto
Baby eu posso sentir sua auréola
Ore para que não desapareça

Green Day

Tons de verde vão colorir as ruas de várias cidades do mundo nesta quinta-feira (17), em comemoração ao Saint Patrick's Day. O feriado nacional Irlandês, criado em homenagem ao santo padroeiro, inspirou o surgimento do tradicional festival homônimo, que acontece anualmente em Dublin. Apresentações de dança, teatro, música e desfiles agitam os cinco dias de programação (16 a 20). A celebração é brindada com pints (copo de quase 600ml) de cerveja Guiness.

A segunda maior festa acontece em Nova York, nos Estados Unidos. Milhares de pessoas desfilam pelas ruas vestidas de verde, cor que simboliza o trevo de três folhas usado para demonstrar a Santa Trindade (Pai, Filho e Espírito Santo).


Aqui no brasil são poucas as pessoas que sabem... eu mesma não sabia até uma amiga ir de verde na escola e dizer sobre esse dia... no começo achei que ela estava me zuando, e começei a zuar tambem dizendo que era o dia da Banda green day... pensando por esse lado, será que não é dai que saiu o nome da banda?



Origem do nome da banda Green Day: "Green Day", nome derivado de uma gíria americana que significa deixar de fazer suas obrigações para ficar fumando maconha o dia todo

É gente realmente é uma grande coencidencia, mais não tem nada haver kkkk 

oonwt

Você sabia? quando você dorme uma parte da sua alma sai do seu corpo dai quando você sonha com alguem é porque você encontrou a alma da outra pessoa.

Tenho que confessar...

quando eram dois... simplismente parecia que o amor era igual... nunca consegui escolher muito bem entre os dois... bom depois que voce entrou na minha vida, sim ainda me importo demais com eles... mais tocaria qualquer pessoa para estar com voce..
Sei que são milhoes de meninos, e que isso dificulta, sei que ciumes machuca pois tambem sinto, e muito... Mais quero que saiba que voce é tudo para mim, voce mudou tudo dentro de mim, es unico e sempre será...
Quero lhe dizer que mais ninguem me importa quando estou com voce... e se fiz algo de errado, me desculpe, ultimamente nao tenho sido uma boa pessoa... afinal as pessoas tem dias ruins...
Eu te amo... nada nem ninguem vai mudar isso, e pela primeira vez digo tudo isso com verdadeiros sentimentos, nada é da boca pra fora, e nao me arrependo de nenhuma palavrinha.
Não sei até quando consigo aguentar ser só sua amiga...


You are de only exception

Você é realmente, simplesmente a unica exceção de tudo, a unica exceção de todos meu desejos, de todos meus sorrisos de todas as minhas alegrias, de todas as minha brincadeiras... 
a unica exceção que me faz feliz todo os dias, e que não paro de pensar um só segundo.
a unica exceção que eu quero na minha vida pra sempre.
você sempre sempre será, minha unica exceção.

Lagrimas...

As lágrima que um dia caíram de meus olhos e tocarem em minha face nunca mais foram minhas, pois hoje só choro por ti meu amor.
Meu coração mesmo despedaçado você levou contigo...
Volte para mim... me faça feliz novamente, todos tem uma segunda chances, estou me entregando novamente...
se não for voltar, só te imploro para que tragas meu coração de volta, de preferência inteiro.
Não estou afim de ficar juntando todos os pedacinhos que você separou, eles são pontudo e me doem.

Ela: Eu te amo

Ele: Você é bipolar
Ela: Eu tenho duas personalidades e não dois corações.


Quero estar apaixonada…

Quero que ele fique comigo, que não demore, que se apaixone. Quero que me namore, que se preocupe comigo, que durma pensando em mim, que sonhe comigo e que acorde querendo me ver. Quero que me ache linda, por dentro, por fora, por todos os lados e de todas as formas, mesmo quando eu estiver feia, desarrumada e mal-humorada. Quero que seja carinhoso e que me de um apelido fofo. Que me ame e demonstre publicamente. Quero que atenda meus pedidos e que se dedique a mim, como quem faz a uma grávida com desejo. Quero que seja fiel, quero que me console, que me entenda, que me beije, que me escute. Quero que se orgulhe de mim, de estar comigo, que fale de mim para os amigos como a mulher da vida dele. Quero que olhem para nós e fiquem felizes com a nossa felicidade. Quero que comentem o quanto somos um casal perfeito, como os de filmes ou até mesmo os de contos de fadas. Quero que esteja dentro dele essa felicidade que todos buscamos desde o princípio de nossas vidas. Quero que ele seja imperfeito, mas feito pra mim. Que nosso relacionamento não seja uma jaula, quero ciúmes na dose certa. Me dar bem com a minha sogra, meu sogro, meus cunhados e vice-versa. Quero ir na casa dele e quero que ele venha na minha, que minhas amigas gostem dele e os amigos dele gostem de mim. Quero fotos lindas, quero que esteja nos olhos dele todo o amor que ele sente por mim, pra quem quiser ver, e pra quem não quiser também. Quero sussurre coisas bonitas no meu ouvido. Quero arrepio. Quero ausência de desentendimentos. Quero ver estrelas e fazê-lo vê-las também. E quando não pudermos estar juntos, quero ligar para ele e dizer “amor, olha a nossa lua, como está linda”. Quero o cheiro dele em mim e o meu nele. Quero fazê-lo rir, quero ter uma música nossa e que ao ouvi-la lembre nitidamente de nossos momentos lindos. Quero que só de vê-lo meu dia fique mais colorido e que um largo sorriso se projete em meu rosto. Quero me perder no abraço dele, e que eu me sinta protegida nesse momento. Quero que ele me baste e que eu seja tudo que ele precisa para ser feliz. Quero sentir falta dele quando não estivermos juntos, dizer quanto eu o amo quando tiver vontade. Andar de mãos dadas, querer ele cada vez mais e que ele me queira também. Desenhar coraçõezinhos em todos os lugares, que me conheça por inteiro, que saiba o que eu estou sentindo só de olhar pro meu rosto.



Reblog

A maioria das pessoas tem 1000 votos de Natal, um paciente de câncer tem apenas um, para ficar melhor. Eu sei que muitos de vocês não reblog isso, mas meus seguidores serão os poucos que o fazem. Em homenagem a alguém que tenha morrido, ou ainda está lutando, ou sobreviveu ao câncer, reblog isso

Meu melhor amigo gosta de mim? como assim?

Hoje eu vi uma pessoa muito especial pra mim passar por um caso desses, e me lembrei que já passei muito por isso. Você ta lá na maior inocência, contando todos seus segredos e confiando nele, esperando que mais nada não passe de uma amizade, um abraço, um sorriso, um aperto de mão e no máximo um selinho, achando que aquilo é só uma amizade de quase irmãos, e certo dia tão de repente ele vem como se não quer nada, como se fosse um dia comum, e joga essa bomba essa pedra que nos faz pirar. Como ele pode fazer isso com agente? assim do nada? porque não da um aviso prévio? sinais talvez? qualquer coisa... mais assim de nada, não dá neh!
Bom é meio comum que muitas de nós passemos por isso, agente supera com o tempo, o pior o tudo mesmo é dizer a ele que só rola amizade, e ficar naquele medo de perder a amizade dele, de tudo mudar, mais tudo realmente muda quando dois amigos se tornam namorados e esperam que seja para sempre pois a amizade é, digo e repito com muita sabedoria, SE É SEU AMIGO DEIXE ASSIM, DEPOIS DO FINAL DO NAMORO NADA MAIS É COMO ANTES!!!

Agora se você ama seu amigo e ele te ama, nada mais normal do que ficarem juntos, mais jamais forcem um amor, mentir pro coração é como esfaquia-lo sem dó!

"A amizade sempre termina em amor, mas amor em amizade - nunca."
( Charles Caleb Colton )

Amizade por correspondência

Amizade por correspondência, e sua versão século XXI, a amizade virtual, são relacionamentos entre pessoas que se comunicam por carta ou Internet, e desenvolvem entre si sentimentos idênticos ao de uma amizade tradicional, sem de fato jamais terem se conhecido pessoalmente; ou quando muito, se encontraram poucas vezes.
Podemos então concluir, que a amizade a distancia é mais verdadeira, mais sincera, e sem preconceitos, o que nos da a oportunidade de nos conhecermos melhor, e vermos que não há porque julgar alguém sem antes conhecer, porque ela poder ser feia, sem estilo, mais ser a pessoa mais legal e companheira. Ele pode ser bi, mais o cara mais legal e sincero que você já conheceu. sinto que a amizade a distancia, mostra ao povo, como somos preconceituaoso, e como podemos mudar, desde que cada um faça sua parte.
amizade, é o espírito entre amigos, é o irmão que mora longe, o segredo que se esconde, a verdade que deixamos entre linhas, e o amor que sublinhamos. amigo, aquele que confio todos os dias, conto tudo, e respeito ele, dou broncas, recebo brocas, brigamos, mais logo estamos nos abraçando, amizade como fazemos aqui, é pra ser especial, então torne ela especial, abrace mais seu amigo, jamais rejeite um eu te amo, sincero.
Reblog isso, e vamos mostrar ao mundo como a amizade é importante entre nós.

terça-feira, 15 de março de 2011

Cego

Ficar cego nao seria má ideia, pensando por um lado, quantas coisas boas fazemos de olhos fechados, hm... é beijamos, brincamos de cabra cega, durmimos, ja disse beijamos, se ja vai de novo, beeeeijar, durmi, durmi, beijar! vai dizer que se um cego só recebesse isso não seria feliz? kkk


Porque...

...a segunda é tão longe da sexta ,
e a sexta é tão perto da segunda ? :/

...os filmes de batalha espaciais tem explosões tão barulhentas, se o som não se propaga no vácuo?


...quando aparece no computador a frase "Teclado Não Instalado", o fabricante pede p/ apertar qualquer tecla?


...as luas dos outros planetas tem nome, mas a nossa chamada só de lua? /preconceito


...quando a gente liga p/ um número errado nunca dá ocupado?


...as pessoas apertam o controle remoto com mais força, quando a pilha está fraca?


...quando alguém nos pede que ajudemos procurar um objeto perdido, temos a mania de perguntar: "Onde foi que você perdeu?


...tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam dormindo?

#MEDO!

11/Set = Torres Gêmeas
11/Jan = Terrem. no Haiti
11/Mar = Terrem. no Japão

Ainda bem que faço aniversário só dia 12 kkk

Sabe...

 quando eu te chamo no msn?

Eu estou sentindo sua falta..

Sabe quando eu não te chamo?

To esperando vooç sentir a minha =/


É falando

sem pensar que a gente fala o que pensa.

O Google

só tem 13 anos,
e é mais inteligente que você. u_ú /tristerealidade