quinta-feira, 17 de março de 2011

Meu melhor amigo gosta de mim? como assim?

Hoje eu vi uma pessoa muito especial pra mim passar por um caso desses, e me lembrei que já passei muito por isso. Você ta lá na maior inocência, contando todos seus segredos e confiando nele, esperando que mais nada não passe de uma amizade, um abraço, um sorriso, um aperto de mão e no máximo um selinho, achando que aquilo é só uma amizade de quase irmãos, e certo dia tão de repente ele vem como se não quer nada, como se fosse um dia comum, e joga essa bomba essa pedra que nos faz pirar. Como ele pode fazer isso com agente? assim do nada? porque não da um aviso prévio? sinais talvez? qualquer coisa... mais assim de nada, não dá neh!
Bom é meio comum que muitas de nós passemos por isso, agente supera com o tempo, o pior o tudo mesmo é dizer a ele que só rola amizade, e ficar naquele medo de perder a amizade dele, de tudo mudar, mais tudo realmente muda quando dois amigos se tornam namorados e esperam que seja para sempre pois a amizade é, digo e repito com muita sabedoria, SE É SEU AMIGO DEIXE ASSIM, DEPOIS DO FINAL DO NAMORO NADA MAIS É COMO ANTES!!!

Agora se você ama seu amigo e ele te ama, nada mais normal do que ficarem juntos, mais jamais forcem um amor, mentir pro coração é como esfaquia-lo sem dó!

"A amizade sempre termina em amor, mas amor em amizade - nunca."
( Charles Caleb Colton )

Nenhum comentário:

Postar um comentário