quinta-feira, 17 de março de 2011

Tenho que confessar...

quando eram dois... simplismente parecia que o amor era igual... nunca consegui escolher muito bem entre os dois... bom depois que voce entrou na minha vida, sim ainda me importo demais com eles... mais tocaria qualquer pessoa para estar com voce..
Sei que são milhoes de meninos, e que isso dificulta, sei que ciumes machuca pois tambem sinto, e muito... Mais quero que saiba que voce é tudo para mim, voce mudou tudo dentro de mim, es unico e sempre será...
Quero lhe dizer que mais ninguem me importa quando estou com voce... e se fiz algo de errado, me desculpe, ultimamente nao tenho sido uma boa pessoa... afinal as pessoas tem dias ruins...
Eu te amo... nada nem ninguem vai mudar isso, e pela primeira vez digo tudo isso com verdadeiros sentimentos, nada é da boca pra fora, e nao me arrependo de nenhuma palavrinha.
Não sei até quando consigo aguentar ser só sua amiga...


You are de only exception

Você é realmente, simplesmente a unica exceção de tudo, a unica exceção de todos meu desejos, de todos meus sorrisos de todas as minhas alegrias, de todas as minha brincadeiras... 
a unica exceção que me faz feliz todo os dias, e que não paro de pensar um só segundo.
a unica exceção que eu quero na minha vida pra sempre.
você sempre sempre será, minha unica exceção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário