segunda-feira, 18 de abril de 2011

Páscoa

Quem nunca se pergunto, porque um coelho entrega ovos, se coelho não é galinha e não bota ovo! kkk
Bom, quando eu era pequena, me lembro muito bem, depois do almoço, subia eu e meus primos pro quarto brincar, e do nada nos tios, pais, avós nos chamavam falando que o coelinho da pascoa havia passado e escondido os ovinhos. Durante antes acreditei e me divertia procurando os ovos no jardim da frente da casa da minha vó, as vezes passavam se meses e agente achava algum que havia faltado kkkk incrivel que as formigas não tinham atacado! As vezes não entendo elas rs.
Sei la com que idade me toquei que era minha vó que fazia os ovinhos, e meus tios que escondiam enquanto agente estava brincando, mesmo eu e todos meus primos ja sabem a tradição continuou até ano passado!
Segunda minha vó, agora agente nem quer mais saber dos ovos dela, e sim dos de marca. Mais vamos combinar o ferrero e o kinder são otimos neh, mais nada se compara ao ovo feito em casa!
Bom ela desistiu de fazer o ovo... só fez nossas deliciosas trucas... é agora que quem está lendo esse post esta querendo me matar! JURO FOI SEM QUERER kkkk
Qualqueer dia desses mundo umas pra vocês kkk! talvez quando eu aprender a fazer... juro que vai tar bom!
Bom é isso agora curtão as fotos e morram de vontade de comer um belo de um ovo de pascoa!





AGORA PODEM ME MATAR, VOU MORRER FELIZ COMENDO CHOCOLATE!
QUEM NÃO CONCORDA QUE ESSA É A MELHOR EPOCA DO ANO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário