quarta-feira, 20 de abril de 2011

Demi Lovato

"Quando eu tinha 15 anos, só comia uma refeição por dia. (…) Aos 15, eu só comia duas refeições por semana, mas eu não perdia mais peso porque meu corpo tinha se ajustado a isso. Daí eu tentei coisas novas: laxantes, ficar sem comer – nada funcionava. Eu decidi que talvez devia começar a vomitar. Nas piores horas, eu fazia isso 5 vezes por dia. Eu vomitava tanto e tão forte, que só havia sangue no vaso.“ - Demi Lovato






as pessoas só entendem o que acontece no mundo com tanta frequencia, quando alguem famoso passa por isso, e fala do seu problema em publico. Em cada 10 pessoas com o mesmo problema 9 são meninas. Culpa da sociedade que coloca na cabeça das pessoas que todos temos que ser perfeitos, o que ninguem entende que cada um de nós é perfeito do jeito que é. A perfeição está dentro de nós, e não na beleza exterior

Um comentário: