sábado, 26 de março de 2011

Justificando meu sumisso

Bom eu ainda acho que sou bipolar... Mais ninguem comprovou isso ainda? quer dizer o medico não disse isso ainda. Mais tenho certeza de que se eu fosse a uma psicologo eu ia fazer ele precisar ir em um. Bom mais voltando, ja que sou bipolar rs, sei la porque me estressei e nem tinha mais paciencia pra postar. er =/
Bom e tambem tinha os problemas.. e a escola... essa semana que passou foi semana do trabalho mensal, e como minha impressora quebrou, significa trabalho de 10 pag a mao --' loucura, minha mao caiu, ficou inchada, mil coisas... até fui expulsa da sala pq minha mao tava tremendo, ve se pode? ainda acho que aquele viado me odeia. ta nao acho tenho certeza KKK
Bom gente acho que alguma vez... nao me lembro, acho que só comentei com a minha amiga. Mais sabe quando voce ve em outros blogs assim "se um dia eu conhecer alguem que leu todos os meus posts, quer dizer o meu blog todo e me entende, vai ser meu principe". Bom eu conheci um menino, perfeito, um principe pra mim, muiiiito fofo ele, e bom todos meus posts são pra ele, tou super apaixonada por ele, e sabe de uma coisa, ele é meu principe que le todo meu blog.
Meu amor é pra você cada poste meu... você é o unico que penso. Voce invadiu meus pensamente e sonhos, voce é louco por me fazer me apaixonar por ti, mais eu sou loucamente apaixonada por ti e gosto da sua loucura... Apesar de voce ser lerdinho, é meu fofo, e é só meu, eu te quero pra sempre.
Quem foi o idiota que disse que amor a distancia nao existe... tenho certeza que esse é o maior amor que sinto... e vencera qualquer barreira ou distancia.
Eu amo voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário